segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bem vindos caros amigos!

Pois é pessoal. Até eu aqui, nos meus 47 anos bem vividos, acabei aderindo ao Blog. Essa já não tão nova assim mídia, que a cada dia engole as outras mídias tradicionais. Eu que o diga! Iniciei minha vida jornalística nos anos 80 como chargista, uma espécie praticamente extinta só presente, em grandes jornais (reservas ecológicas) que têm recursos e departamento de vendas que permitem criticar governos. Chargista de interior, passei por todas as fases. De ter que dormir na redação para não apanhar de político & capangas até ver a decadência dos jornais de interior e os artifício para sobreviver a míngua dos leitores e realidade atual, onde não cabe mais criticar o melhor e praticamente único cliente: O Poder Público.
As tiras também acabaram. Sendo Assim, passei do traço para as letras e nesta minha nova trincheira, tento continuar a ser fiel ao propósito dos extintos dinossauros, humoristas como eu, de ser um contraponto, uma pedra no sapato e no caminho dos poderosos remando contra a maré porém, me divertindo muito!

Um comentário: